segunda-feira - 20 / 09 / 2010

2 anos online!

Pois é pessoal!

Pra quem não sabe, hoje o blog comemora seus dois anos online!

De lá pra cá já foram mais de duas centenas de posts, pontuados com diversos comentários das pessoas que passaram por aqui, perguntando e contribuindo.

Surgiram parcerias e, das mesmas, nasceram amizades. Pessoas que nos ajudam sem pedir nada em troca. Pessoas que pedem ajuda sabendo que não pedimos nada em troca. Assim são os amigos…

Em virtude disso, só tenho a agradecer à todos, visitantes e amigos, por serem o combustível que impulsiona esse blog para frente. Afinal, o que seria de um blog sem seus leitores?

Parece que foi ontem que escrevi o primeiro post.

A idéia era simples: escrever sobre as dificuldades e as conquistas de um usuário Linux.

Era pra ser apenas isso. Mostrar os problemas que poderiam ocorrer, as possíveis soluções, fossem elas simples ou não e apontar como é possível trabalhar e se divertir usando o sistema do pinguim.

Quem poderia imaginar que duraria 2 anos?

Enfim, se depender deste que vos escreve, continuaremos nessa festa por um longo tempo…

6 Comments to “2 anos online!”

  1. o tempo passa o tempo vôa!!!!! hehehe!!

  2. Luiz Felipe disse:

    Nossa Rodrigo, meus parabéns! O LinuxnaNet, com certeza, ajudou muitas pessoas a verem que existe muito mais depois da janela. Em particular, me mostrou que o pinguim não gosta só de nerds que não saem da frente do PC, que configurar um sistema operacional para uso pessoal pode ser fácil de tiver alguém auxiliando, obrigado pela grande ajuda com o Ubuntu!!!

    Mais uma vez, meus parabéns pelo incrível site que o LinuxnaNet se tornou!

    Abraços.

    • diggao disse:

      Valeu Luiz! Obrigado!

      É sempre bom te ver por aqui, afinal, você já figura como uma das pessoas que mais colaborou com o blog, seja com sugestões, trocando informações ou dicas sobre o WordPress e coisas assim.

      Vamos em frente, rumo ao próximo ano online :D

      Abraços

      • Luiz Felipe disse:

        Cara, agradeço por dizer que eu colaborei, é fato de que era essa a minha intenção, mas acho que quem ajudou mesmo, foi você com o meu Ubuntu que me deu tanta dor de cabeça, sem dúvida você teve uma paciência de amigo comigo! =)

        Eu estou cheio de problemas acumulando por conta do colégio, com mil trabalhos, provas, notas baixas, etc… mas quando as coisas esfriarem, gostaria de convidá-lo para fazer uma rede de blogs entre o TN e o LinuxnaNet. Explico melhor depois por email, mas acho que será um ótimo projeto para quando tivermos tempo, pois parece que vc também anda bem ocupado, considerando a frequência de postagens do seu site =) .

        Abraços cara, sucesso!

        • diggao disse:

          Nem me fale em problemas…

          Também estou meio enrolado (na verdade totalmente enrolado) com o trabalho final da faculdade e mais um monte de coisas.

          A idéia da rede parece legal, depois explica melhor :D

          Abraços

Deixe um comentário

Campos marcados com * são obrigatórios Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree

Translate